O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados após serem adicionados os produtos de interesse no carrinho de compra. Depois, clique em CALCULAR FRETE. Em seguida, você precisa informar o CEP e o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado de entrega e o valor de frete (caso houver).
As nossas entregas são realizadas preferencialmente de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas em horário comercial das 8h às 18h. A cada atualização no status do pedido, se você tiver solicitado, o nosso sistema irá enviar automaticamente informações de alerta. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 3 dias úteis.
IMPORTANTE: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Valor do Frete
A Raaz oferece frete grátis para pedidos acima de R$ 199,00 para entrega em qualquer local no território brasileiro.
DICAS IMPORTANTES
- Atente-se sempre na ficha técnica do produto;
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto e tudo que acompanhar o seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;
- Caso haja algum problema como: embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota, você pode recusar a entrega e não assine o canhoto. Entre em contato com a nossa equipe imediatamente e informe o motivo da recusa no e-mail cura@raaz.com.br, pelo número (47) 4052-9757, via Whatsapp (47) 99774-9757, ou entrando em contato com o Semeador Raaz que atendeu você.
- No ato da entrega, é necessário que tenha alguém para receber a sua entrega, caso você não esteja no local, informe alguém da sua confiança como deve proceder;
- Após conferir toda a embalagem e estiver tudo correta, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG ou CPF no canhoto da nota.
Status do Pedido e Rastreio da entrega
Para acompanhar o seu pedido, você precisa efetuar login no site e acessar o campo MEUS PEDIDOS, clique no número do pedido para ver o detalhamento do seu pedido.
Você receberá e-mail informando o status de entrega para que possa se programar para o recebimento do mesmo.
IMPORTANTE: Não é possível alterar nenhum dado do endereço após a finalização do seu pedido em virtude do cálculo do frete (caso houver)* e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Por que ainda não recebi meu produto?
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique TODAS as possibilidades descritas abaixo:
- Data de entrega: Você pode rever sempre que desejar o prazo estimado de entrega, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega.
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, acessando seu login.
- Pagamento: Confira se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão) efetuando seu login no site e acessando o status do pedido.
ATENÇÃO:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se já fizemos alguma tentativa de entrega. É indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG ou CPF no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição.
Lembre-se que se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Se após verificar todas as possibilidades acima e estiverem todos de acordo, você deve entrar em contato com o nosso CURA pelo e-mail cura@raaz.com.br ou pelo número (47) 99774-9757.
Transporte
Com o intuito de atender todas as suas expectativas e deixar você o mais satisfeito possível, todos os produtos são cuidadosamente etiquetados e transportados em embalagens especialmente preparadas para te deixar encantado.