POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail sac@raaz.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9449. 

1. Produto com defeito/avaria 

No momento da entrega do pedido, todos os produtos devem ser conferidos conforme orientação indicada nos Termos e Condições de Uso, e a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em 24hs, a contar da data do recebimento. 

É indispensável que os produtos a serem devolvidos estejam na embalagem original e que o lacre original esteja intacto. 

2. Produto em desacordo com o pedido 

Caso seja constado algum produto em desacordo com seu pedido, deve ser comunicado ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail sac@raaz.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9449.

É indispensável que os produtos a serem devolvidos estejam na embalagem original e que o lacre original esteja intacto.

Se for constatado o desacordo a RAAZ providenciará o envio do produto correto em até 10 (dez) dias úteis. Caso o produto requerido esteja indisponível em nosso estoque, poderá se substituído por outro produto similar ou do mesmo valor.

3. Devolução por Arrependimento/Desistência 

Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas:

- O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original, acompanhado da nota ou cupom fiscal, juntamente com todos os seus acessórios;

Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.

4 Ressarcimento de Valores 

Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em faturas subseqüentes;

- Boleto Bancário – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;

Também é possível solicitar cupons de desconto no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados para compras futuras na loja virtual da RAAZ.

 IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento.

Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.

 

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao nosso termo e condições de uso, entre em contato conosco através do telefone (11) 3522-9449.