Termos e condições de uso

 O Serviço oferecido pela RAAZ em seu site consiste em informações sobre produtos para o ramo de estética profissional, conteúdo informativo e educativo e também no oferecimento de produtos para compra on-line. 

 1.   SEGURANÇA E PRIVACIDADE 

A RAAZ  é realmente preocupada com a segurança e privacidade dos seus dados pessoais. Por isto, esclarecemos alguns detalhes referentes a isto:

1.1. Seus dados em nosso cadastro 

A RAAZ compromete-se a não fornecer seus dados pessoais ou das suas compras a terceiros. Informamos que a senha privativa que você irá gerar em seu cadastro será encriptada em nossos sistemas, logo nenhum funcionário terá acesso a mesma. Solicitamos o CPF no cadastramento, pois o mesmo é exigido para emissão da Nota Fiscal das suas compras.

1.2. Pagamentos com cartão de crédito 

Utilizamos o sistema online da PAGSEGURO. A RAAZ não terá acesso ao número do seu cartão de crédito. As informações digitadas no momento da compra ficam criptografadas.

1.3. Criptografia

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à RAAZ no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. A forma de identificar na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações, que também pode ser visualizado clicando no cadeado que fica no topo do site ao lado do endereço URL, e ainda pela presença da letra S junto a URL do site. Ex. https://www.raaz.com.br

1.4. Certificação 

A segurança do site RAAZ é certificada por uma respeitada autoridade em segurança na Internet, o que garante que todo cliente da RAAZ pode fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.

Qualquer dúvida a mais que você tiver sobre a segurança em nosso site, sinta-se a vontade para conversar conosco pelo telefone (11) 3522-9449. 

2.   FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

A loja virtual aceita 2 (duas) formas de pagamento: cartão de crédito e boleto.

- Cartão de Crédito: a validação junto a Cielo é feita instantaneamente e é possível visualizar na hora se a compra foi aprovada ou não.

- Boleto Bancário: o boleto possui validade de 3 (três) dias para o vencimento e o pedido somente será liberado após a confirmação de pagamento do mesmo.  Caso o pagamento não seja efetuado o boleto será cancelado automaticamente, não gerando ônus e consequentemente o pedido também será cancelado.

3.   PEDIDO MÍNIMO

Não temos pedido mínimo.

3.1 Parcelamento da Compra e valor mínimo de Parcela

As compras com forma de pagamento de cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) parcelas, com valor mínimo de parcela de R$ 50,00 (cinquenta) reais.

4.   POLÍTICA DE ENTREGA

4.1. Serviços de Entrega 

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por Transportadora contratada. Entregamos em todo o território nacional. Não fazemos entregas no exterior.
Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.

4.2. Frete Grátis 

A RAAZ oferece Frete Grátis em todas as compras a partir de R$ 300,00 (trezentos reais), para qualquer local no território brasileiro.

 4.3. Prazo de Entrega 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega e disponibilidade do produto adquirido.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais.

4.4. Tentativas de Entrega 

Pedidos enviados pelo Correios são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado no pedido.

Após três tentativas mal sucedidas, o pedido retornará para a RAAZ, cabendo ao cliente o pagamento de uma nova taxa de envio para que o produto seja despachado.

 Pedidos enviados pela Transportadora são realizadas 2 tentativas de entrega no endereço informado no pedido. Caso não haja sucesso na tentativa, os produtos ficam na transportadora até a retirada.

 As entregas são efetuadas de segunda a sexta, das 8:00hs às 18:00hs e aos sábados das 8:00hs às 12:00hs, não podendo haver agendamento de dias e horários.

5.   ACOMPANHE SEU PEDIDO 

O status do seu pedido pode ser acompanhado pelo site, basta efetuar o login e ir em MINHA CONTA / Meus Pedidos.

Para os pedidos despachados via Correios, poderá acompanhar pelo site do Correios, basta digitar o Código de Rastreamento.

6.   ENTREGA DO PEDIDO 

Todos os produtos entregues devem ser prontamente conferidos no momento da entrega, na presença do entregador, e o conhecimento de frete da transportadora assinado.

 IMPORTANTE: Se o entregador não aguardou a conferência dos produtos escreva no conhecimento de frete que o entregador não esperou a conferencia – você e o entregador devem assinar!

 Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve acrescentar essa informação no conhecimento de frete e também no aviso de conferência de mercadoria RAAZ:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Em seguida enviar os documentos por e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 24hs pelo e-mail sac@raaz.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9449. Guarde os produtos avariados.

 IMPORTANTE: caso os documentos não sejam preenchidos e o entregador não assine os documentos, não será possível a RAAZ ressarcir os produtos.

 

7.   POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail sac@raaz.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9449.

7.1. Produto com defeito/avaria 

No momento da entrega do pedido, todos os produtos devem ser conferidos conforme orientação indicada nos Termos e Condições de Uso, e a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em 24hs, a contar da data do recebimento. 

É indispensável que os produtos a serem devolvidos estejam na embalagem original e que o lacre original esteja intacto.

7.2. Produto em desacordo com o pedido 

Caso seja constado algum produto em desacordo com seu pedido, deve ser comunicado ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail sac@raaz.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9449.

É indispensável que os produtos a serem devolvidos estejam na embalagem original e que o lacre original esteja intacto.

Se for constatado o desacordo a RAAZ providenciará o envio do produto correto em até 10 (dez) dias úteis. Caso o produto requerido esteja indisponível em nosso estoque, poderá se substituído por outro produto similar ou do mesmo valor.

7.3. Devolução por Arrependimento/Desistência 

Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas:

- O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original, acompanhado da nota ou cupom fiscal, juntamente com todos os seus acessórios;

Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.

7.4 Ressarcimento de Valores 

Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em faturas subseqüentes;

- Boleto Bancário – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;

Também é possível solicitar cupons de desconto no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados para compras futuras na loja virtual da RAAZ.

 IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento.

Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.

 8 REGULAMENTO EU ARRAAZO EM ESTÉTICA

A Raaz oferece aos clientes que compram pela loja virtual raaz.com.br a divulgação na página “Eu arraazo em estética”. É uma página virtual, localizada no site www.raaz.com.br, onde estão divulgados os profissionais de estética que compraram no site e permitiram a divulgação dos seus dados. O intuito é promover o trabalho dos profissionais de estética, que são nossos clientes, em parceria com a marca Raaz® através da internet.

O período de divulgação do cliente na página “Eu arraazo em estética” é de 3 (três) meses a partir da data de cada compra realizada na loja virtual. Essa veiculação também poderá ser realizada em nossas redes sociais.

No ato do cadastramento do cliente para compra na loja virtual, a profissional poderá ou não aceitar a sua divulgação na página “Eu arraazo em estética”. Para isto, deverá ser realizado o aceite, informado telefones de contato, redes sociais e foto. Estas serão as informações que aparecerão na página “Eu arraazo em estética”. Caso queira fazer alguma alteração nos dados de divulgação, basta entrar no link Meu Cadastro e alterá-los.

 

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao nosso termo e condições de uso, entre em contato conosco através do telefone (11) 3522-9449.