Mande um Whatsapp para nós, a resposta é rapidinha

Horário - De segunda à sexta, das 9h às 18h

(47) 99760-8876

Falar conosco no WhatsApp

Fale pelo Chat durante horário comercial

Horário - De segunda à sexta, das 9h às 18h

Mande um e-mail - raaz@raaz.com.br

Responderemos em até 1 dia útil

Ligue para nós no telefone (47) 4054-9163

Horário - De segunda à sexta, das 9h às 18h

  • Pagamento

     

    Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
    • cartão de crédito parcelado em até 6x;
    • boleto bancário á vista;

      

    Pagamento com cartão de crédito

    As compras realizadas com pagamento no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros. Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

     

    Pagamento com boleto bancário

    Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Quando o usuário emite o boleto do pedido, o boleto apresenta a validade de 3 (três) dias e o pedido somente será liberado após a confirmação de pagamento do mesmo.  Caso o pagamento não seja efetuado o boleto será cancelado automaticamente, não gerando ônus e consequentemente o pedido também será cancelado. Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção Boleto Bancário. Após finalizado o pedido, utilize a opção imprimir o boleto. Após impresso, o boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis, o prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

     

    Qual o prazo para aprovação do pedido?

    Para cada forma de pagamento há um prazo de aprovação do pedido:
    1 - Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
    2 - Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora é imediata.

     

    Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

    Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível no portal, é só acessar com o seu login e senha e localizar o seu pedido.

     

    Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?

    Clique em Meus Pedidos. Verifique em "Exibir detalhes" a opção "Imprimir 2ª via" do boleto.

     

    Alteração da forma de pagamento

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

     

    Porque meu pedido ainda não foi aprovado?

    Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado imediatamente na tela de pagamento. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

     

    O que é Danfe?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.